quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PASSEIO TT DESCOBERTA DA LAMA VII dia 22/11/2009


Caros Clientes e amigos!
No próximo dia 22 de Novembro de 2009
Organizamos o ultimo passeio turístico todo-o-terreno 2009 nos concelhos da Sertã e Pedrógão Grande. Este será mais um passeio com a qualidade Trilhos do Zêzere.
Como o nome indica descoberta da lama muita aventura. Pensando também nos participantes menos radicais estão disponíveis as habituais alternativas.
Garantimos um passeio inesquecível para todos, com participação individual em grupo, famílias entre outros.
O referido evento cumpre todos os requisitos legais desde o licenciamento aos seguros dos participantes, como sempre a assistência será uma constante para que os nossos clientes e amigos se sintam em segurança sempre acompanhados. Referente aos trilhos, dificuldade, bons trilhos, respeitando sempre a propriedade privada e pública, com o mais elevado respeito pela natureza.
E porque a Trilhos do Zêzere ao longo de uma década prima por fomentar o convívio entre os participantes, como ex; Grupo do Presunto, Amigos Trilhos do Zêzere, Amigos CaneçasTT, Amigos Giraventura entre outros, realizamos um magusto gigante no final do evento para reforçar a amizade criada ao longo de todos estes anos por uma empresa de referência no TT nacional, de nome Trilhos do Zêzere organização de Eventos turísticos Lda.
Um bem-haja a todos voz que contribuíram para o nosso sucesso.
Na expectativa de merecer a vossa participação despedimo-nos com um abraço amigo.
Trilhos do Zêzere Lda.

Sempre ao vosso dispor
Trilhos do Zezere lda

1 comentário:

  1. Caros:
    Alertamos para o facto de terem atencão a pre-inscrição.
    ao colaborar para melhor organização poupa dinheiro na inscrição.
    obrigado

    ResponderEliminar